X
X

Buscar

Homem vai preso após danificar residência e ameaçar ex-mulher

Crime ocorreu por volta das 18h40 de sábado, no bairro Santa Rita

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após danificar uma janela, quebrar parte do telhado, caixa do correio e entortar o portão de uma residência, na rua Pomerode, no Santa Rita. O crime ocorreu por volta das 18h40 de sábado.

Na Delegacia de Polícia Civil, ele confessou que ameaçou a ex-mulher e ex-sogra e pegou o filho de 5 meses, porque alega ter sido traído e não aceita o novo relacionamento da ex-companheira.

A ex-mulher contou que teve um relacionamento com ele e tiveram um filho, mas há um mês não estão mais juntos. No sábado, o homem invadiu a residência, foi até o quarto e pegou o bebê, fez ameaças contra ela e a mãe e foi embora.

Com isso, ela chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o homem retornou na residência sem o bebê e começou a destruir a casa. A PM presenciou o crime, inclusive as ameaças feitas por ele contra as moradoras. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.