Homenagens são feitas para vítimas de atentado em creche de Blumenau
Ato foi realizado durante a noite desta quarta-feira
Ato foi realizado durante a noite desta quarta-feira
Na noite desta quarta-feira, 5, diversas homenagens e despedidas foram feitas para as quatro crianças vítimas do atentando na creche Cantinho Bom Pastor, de Blumenau.
O velório das vítimas aconteceu no Cemitério São José, localizado no Centro da cidade. Diversos moradores foram até o local para, de alguma forma, se solidarizar com as famílias afetadas. O velório de três das quatro crianças aconteceu no Cemitério São José.
Do lado de fora do cemitério, motoboys de Blumenau e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) fizeram homenagens para todas as vítimas do massacre. Veja o vídeo:
A família do pequeno Davi Ambrosio, um dos sobreviventes do ataque ao CEI Cantinho do Bom Pastor em Blumenau, está pedindo por doações de sangue. O menino recebeu transfusão após o ataque dessa quarta-feira, 5.
Davi não precisa mais de novas transfusões, mas o Hemosc mantém a tradição de incentivar novas doações para suprir a demanda após o atendimento aos pacientes. Além dele, outros três foram hospitalizados.
Para fazer uma doação ao Hemosc, é possível agendar através do site ou do telefone (47) 3222-9800. No momento da doação, é só informar que o ato está sendo realizado em nome de Davi Ambrosio.
Qualquer tipo sanguíneo contribuirá para o banco de sangue. O tipo mais necessitado no momento é O-. Confira onde e como doar sangue no site do Hemosc.
Informações sobre o caso podem ser vistas nas seguintes matérias:
– Homem entra em creche e ataca crianças em Blumenau
– PM confirma quatro crianças mortas em atentado a creche de Blumenau
– “Eu tranquei os bebês em uma sala”, diz professora que presenciou ataque em creche de Blumenau
– Identificadas crianças mortas em atentado a creche de Blumenau
– Hospital de Blumenau informa estado de saúde das crianças internadas após atentado em creche
– Vigília é realizada em frente à creche de Blumenau que foi alvo de ataque
– Assista agora:
Goreti Dutra: conheça a professora que utiliza o Instagram como ferramenta de ensino para os alunos