X
X

Buscar

Homens em uma motocicleta atiram contra dois jovens, em São João Batista

Crime ocorreu quando os dois saíam para trabalhar, na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim São Paulo

Dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio, por volta das 6h50 desta sexta-feira, 7, em São João Batista. Os dois estavam a caminho do trabalho, quando nas proximidades da Escola de Educação Básica Professora Araci Espíndola Dalcenter, no bairro Jardim São Paulo, dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra eles. Por sorte, nenhum deles foi atingido pelos tiros.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a empresa e encontrou com o pai de uma das vítimas que explicou o que havia ocorrido. De acordo com a PM, nenhuma das vítimas possui passagens criminais.

Ao conversarem com os dois jovens, eles relataram que os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Fan, preta. Ao serem abordados, o carona pegou uma arma, perguntou o nome deles e começou a atirar contra eles.

Os primeiros disparos foram efetuados contra um dos jovens, momento em que o outro correu. Os criminosos foram atrás do segundo e continuaram a atirar. Ao acabar os disparos de uma arma, o carona pegou outra e voltou a disparar.

O jovem viu o portão que o portão de uma residência estava aberto, atrás da escola, e entrou para se proteger. Neste momento, os criminosos fugiram.

Segundo os jovens, eles não possuem atrito com ninguém. Entretanto, um deles afirmou que a namorada foi casa com um traficante que já havia ameaçado ela, dizendo para o casal tomar cuidado para não cruzar com ele.

A PM fez rondas nas proximidades, mas não localizou nenhuma motocicleta com as características informadas.

As imagens das câmeras de monitoramento da escola e de outros estabelecimentos próximos estão sendo analisadas para identificar os criminosos. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.