X
X

Buscar

Homens fogem da PM, jogam mochila com drogas em rio e colidem em poste no Vale do Itajaí

Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira

Um carro empreendeu fuga da Polícia Militar e bateu em um poste na rua Silvânio Cândido da Silva Sênior, bairro Ponta Aguda, em Blumenau, na noite desta quinta-feira, 24.

Os policiais realizavam barreira policial na via, quando foi constatado um Ford Ka se aproximando em alta velocidade, sem fazer menção de que reduziria a velocidade. Por conta da situação, os policiais militares emanaram ordem de parada, usando apito e gestos, a qual foi ignorada pelo condutor, que fugiu.

A PM foi atrás do carro e em certo momento o passageiro do carro arremessou uma mochila com drogas no rio. O objeto foi encontrado e dentro havia cinco pedras de crack e três tabletes de substância análoga à cocaína.

Polícia Militar/Divulgação

Os fugitivos continuaram realizando manobras perigosas para tentar despistar a PM e acabou se perdendo na rua Santa Helena, onde acabou colidindo contra um poste.

Armados

Os ocupantes desceram do veículo armados, havendo necessidade de intervenção policial com disparos de arma de fogo. Os dois fugiram para a mata e a PM não conseguiu mais encontrá-los.

No local foram acionadas ainda, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a Celesc. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial e apreenderam a droga e demais objetos encontrados no interior do veículo, assim como também foi efetuada a remoção do veículo ao pátio do Seterb.

Leia também: 

1. Pata Guabiruba faz apelo para que população contribua para cuidados de animais abandonados
2. Piso salarial regional de SC é atualizado em 7,43%; confira os novos valores
3. Padre que atuou em Brusque é declarado venerável e fica mais próximo de ser canonizado
4. Samu de Brusque auxilia gestante que realizou parto em casa no Nova Brasília
5. Após escutar barulho de vidro quebrando, mulher descobre que estava sendo furtada no Bateas, em Brusque


– Assista agora:
Igreja do Dom Joaquim, em Brusque, preserva “tendas” antigas em seu interior