Homens são presos por dirigir embriagados

Três casos de embriaguez ao volante foram registrados neste fim de semana

Homens são presos por dirigir embriagados

Três casos de embriaguez ao volante foram registrados neste fim de semana

Três homens foram detidos por dirigirem embriagados durante a madrugada, nesse fim de semana. O primeiro caso aconteceu no sábado, 30, por volta das 3h, na rua Frederico Petrusky, no bairro Guarani. A Polícia Militar estava no local atendendo uma ocorrência quando um Fiat/Stilo, cor cinza, passou por eles em zigue-zague. Em seguida, a viatura fez o acompanhamento do carro e deu ordem para que o motorista encostasse o veículo, mas ele não obedeceu e fugiu em direção a Guabiruba. Na rua Imigrante, próximo a um posto de gasolina, o condutor quase perdeu o controle do veículo e parou o carro.

O motorista de 27 anos, que não era habilitado, foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0,88 mg/l. Dentro do carro foram encontrados uma garrafa de vinho, já consumida, e de bebida destilada. O proprietário do carro, um jovem de 20 anos, informou aos policiais que deixou o seu amigo dirigir o veículo em virtude de “ele estar menos bêbado”.

No domingo, por volta de 1h30, o condutor de um Peugeot/Hoggar foi abordado pela Polícia Militar na rodovia Antônio Heil, no Centro. O homem de 35 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo assim, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. O outro caso aconteceu no mesmo dia, por volta das 5h30, quando um veículo Fiat/Uno, cor verde, passou por uma viatura da PM e furou o sinal vermelho na rua Conselheiro Rui Barbosa, no Centro. Os policiais seguiram o carro e pediram para o condutor parar diversas vezes, porém ele seguiu, sendo abordado somente na rua Alberto Knoop, no bairro Souza Cruz. Ele fez o teste do bafômetro, que acusou o consumo de álcool pelo condutor do carro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio