Jovem que teve pescoço perfurado segue internado na UTI do Hospital Azambuja
Caso aconteceu na noite de terça-feira, na Cristalina
Caso aconteceu na noite de terça-feira, na Cristalina
Por volta das 19h desta quinta-feira, 20, o Hospital Azambuja informou que o jovem que teve o pescoço perfurado na noite de terça-feira, 18, ainda está internado na UTI em estado grave.
Nesta quarta-feira, 19, uma cirurgia de emergência foi realizada na vítima.
Não há informações sobre as complicações que o jovem passa pois o hospital não informa detalhes do quadro.
Entenda o caso
O agressor foi identificado como Welington Godoi da Silva, 21 anos. O ataque ocorreu na rua DJ-042, na Cristalina.
De acordo com a versão do agressor, ele e a vítima teriam agendado um programa e a vítima deveria pagar R$ 200. Eles se encontraram no Centro e depois seguiram para um local onde a relação teria acontecido.
Após o ato, a vítima teria dito que não teria como pagar. Então Welington pegou uma fita que havia dentro do carro e amarrou as mãos da vítima nas costas e a ameaçou com uma faca.
Em seguida eles foram até a rua Ernesto Bianchini, no Guarani, onde começaram a discutir. Segundo Welington, a vítima tentou o agredir e após a tentativa ele ficou nervoso e perfurou a garganta do jovem com a faca que utilizou na ameaça.
No relato à Polícia Militar, a vítima alegou que teve seu carro, um Chevrolet Cruze branco, roubado após sair da aula e dar carona para um homem. Ele contou que quando estavam na localidade da Cristalina o caroneiro colocou uma faca em seu pescoço, o estuprou e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Em seguida, o homem o jogou no rio e fugiu com o veículo.