X
X

Buscar

Hospital Azambuja participa do Show de Talentos do SUS, em Pomerode

Adriano Luiz Cardonera Júnior, que é coordenador de TI, e Argel Fagundes, comprador, fizeram apresentação musical

O Grupo de Humanização do Hospital Azambuja participou, na sexta-feira, 8, em Pomerode, de mais uma edição do Show de Talentos do SUS, que teve como tema “A Saúde merece destaque”.

O evento é Promovido pelo Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Pomerode, Secretaria Estadual e Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Ammvi).

Cerca de 300 profissionais da saúde de nove cidades da região participaram do Show de Talentos, que contou com a participação dos colaboradores da saúde e também usuários convidados. Eles apresentaram os mais diversos talentos como musicais, teatro, dança, entre outros.

O Hospital Azambuja levou para o evento uma apresentação musical com colaboradores Adriano Luiz Cardonera Júnior, que é coordenador de TI e Argel Fagundes, comprador. Eles interpretaram as canções, “Chão de Giz”, de Zé Ramalho, e “Somos quem podemos ser”, da banda Engenheiros do Hawaii.

“Foi muito importante participar, pois é uma excelente forma de interação com outras unidades de nossa região e também por ser um evento que evidencia a arte. Podemos perceber que cada pessoa que participou, representou sua instituição com muito orgulho”, declarou Argel.