X
X

Buscar

Hospital Azambuja participa do Show de Talentos do SUS

Evento ocorreu em Pomerode, na quarta-feira, em homenagem ao Dia Mundial da Saúde

Colaboradores do Hospital Azambuja participaram na quarta-feira, 5, da 3ª edição do Show de Talentos do SUS, realizada em Pomerode, em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta sexta-feira, 7.

O encontro promovido pelo Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí juntamente com a Gerência de Saúde da ADR Blumenau, Timbó e Brusque, tem como objetivo unir quem trabalha na saúde e a comunidade através de apresentações dos seus talentos.

Segundo a representante da equipe de organização do evento, Patrícia Silva, as apresentações foram livres, desde que tivessem o tema relacionado à saúde. “Tivemos apresentações de peças de teatro, música, poesia, vídeo, dança, além de outros trabalhos como fotos e artesanato que remeteram à saúde. Como sempre, a participação de todos foi um sucesso”, destacou.

O Hospital Azambuja foi representado pelo Grupo de Humanização e os colaboradores Argel Fagundes, do setor de compras; Rafael Filipi Pereira, TI e Felipe Santos da Silva, maqueiro, fizeram apresentações musicais.

Segundo a psicóloga do Azambuja, Priscila Lehmann, do Grupo de Humanização, a intenção é mostrar que os colaboradores tem outros talentos, além do trabalho que realizam no hospital. “É muito bom interagir com os trabalhadores da saúde e usuários de várias cidades e conhecer seus talentos, bem como compartilhar os projetos de humanização e trocar ideias para melhorar ainda mais nosso trabalho no hospital”, lembrou.

Participaram do Show de Talentos representantes das cidades de Blumenau, Indaial, Timbó, Pomerode, Rio dos Cedros, Benedito Novo, Ascurra, Brusque, Guabiruba, Picarras e Itajaí.