X
X

Buscar

Hospital Dom Joaquim recebe quase R$ 1 milhão do Governo do Estado

Assinatura simbólica do repasse aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, no hospital e teve a presença do deputado estadual Ciro Roza

Assinatura simbólica do repasse foi realizada no Hospital Dom Joaquim – Crédito: Aline Camargo
Na noite desta sexta-feira, 18 de maio, a administração do Hospital e Maternidade Dom Joaquim organizou uma solenidade para marcar o recebimento do recurso de R$ 998.600 mil do Governo do Estado.  
Os convênios foram assinados na quarta-feira, 16 de maio, em Florianópolis, pelo secretário de Estado da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira. Os recursos serão destinados à ampliação do centro cirúrgico e à compra de novos equipamentos para a unidade. 
O diretor-presidente do hospital, padre Adão Carlos Marcelino, ressaltou que o ato simbólico era uma forma de agradecimento, principalmente ao deputado Ciro Roza, que levou o projeto ao governo. 
– É uma honra e uma alegria para a comunidade recebermos esse recurso. Sabemos que o nosso bairro cresceu muito nos últimos anos e é justa a preocupação não sóa com a área da saúde, mas em todas as áreas que o cidadão merece ser atendido – declarou.