Hospital Imigrantes encerra pronto atendimento pediátrico em Brusque
Instituição já havia reduzido horário de atendimento em julho
Instituição já havia reduzido horário de atendimento em julho
Nesta quinta-feira, 1, o Imigrantes Hospital e Maternidade encerrou as atividades do pronto atendimento pediátrico em Brusque. Agora a única instituição que oferece o serviço na cidade é o Hospital Azambuja.
Em julho deste ano, o hospital Imigrantes já havia reduzido o horário de pronto atendimento pediátrico. Na época, de acordo com a gerente de operações do hospital, Fernanda Rodrigues, a instituição estava com dificuldades em contratar pediatras.
Já no Hospital Azambuja, o plantão pediátrico segue funcionando 24h para o pronto socorro. Além disso, o hospital possui atendimento exclusivo de pediatra para consultas particulares ou por convênios médicos das 7h à meia noite. Após esse horário, todos os pacientes são atendidos pelo mesmo médico pediatra.
Outra mudança foi anunciada pelo hospital Imigrantes, a partir desta quinta-feira o local passa a oferecer plantão de ginecologia e obstetrícia 24h. A equipe será coordenada pelo médico ginecologista e obstetra Yuri Vasques.
“Teremos profissionais disponíveis 24 horas para atendimento de qualquer intercorrência na gestação ou na saúde da mulher. Isto implicará no rápido acesso e resolução das intercorrências na gravidez, evitando principalmente a superlotação de outros serviços na região”, destaca Fernanda.
Leia também:
– Pichação a favor de Lula no Camelô do Centro de Brusque chama a atenção de moradores
– Assinada ordem de serviço para obras de terraplanagem na avenida Beira Rio no Jardim Maluche e Rio Branco
– “Ele morreu, mas fez com que muitos outros pudessem sobreviver”, diz filha de doador de órgãos de Brusque
– Homem é preso por vender papéis pintados como se fosse dinheiro no Vale do Itajaí
– PF desmonta empresa que deixou clientes com prejuízo estimado de R$ 10 milhões em SC
– Conheça todos os candidatos de Santa Catarina e do Brasil
– Assista agora:
Conheça detalhes da reforma do Hotel Monthez, em Brusque