Humanização no trânsito é tema de palestra na Uninter Brusque
Evento será nessa quarta-feira, 19, e conta com a perícia do agente Adriano Rocha da Silva, da Guarda de Trânsito de Brusque
Evento será nessa quarta-feira, 19, e conta com a perícia do agente Adriano Rocha da Silva, da Guarda de Trânsito de Brusque
O estresse gerado ao enfrentar o trânsito diariamente é realidade para boa parte da população de Brusque – a cidade é a que mais possui veículos per capita no Estado, de acordo com dados divulgados pelo Departamento de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC). Com o objetivo de mudar essa realidade, o polo do Centro Universitário Internacional Uninter em Brusque promove, nesta quarta-feira, 19, uma palestra a respeito do “fator humano” no trânsito.
O encontro inicia às 19h e será liderado por Adriano Rocha da Silva, da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB). A partir de sua experiência e conhecimento, o agente irá expor como pensar de forma mais humanizada ao dirigir, pilotar, pedalar ou caminhar afeta positivamente a vida e rotina das pessoas. Dessa forma, pretende educar os cidadãos para garantir a harmonia no trânsito.
A entrada é gratuita, somando 30 vagas, e não é necessário realizar inscrição. Para os estudantes que participarem, será emitido certificado de 3 horas complementares.
Palestra – O fator humano
Palestrante: Adriano Rocha da Silva, agente da Guarda de Trânsito de Brusque.
Data: 19 de setembro, quarta-feira, às 19h.
Local: polo de apoio presencial Uninter Brusque (SC).
Endereço: Rua João Bauer, 381.