Ianson quebra recorde próprio e vê Brusque capaz de reverter desvantagem
Zagueiro chegou às 26 partidas no ano, superando marca de 2015, quando atuava no Criciúma
Zagueiro chegou às 26 partidas no ano, superando marca de 2015, quando atuava no Criciúma
A derrota para o Ituano por 2 a 0, na ida das semifinais da Série D, marcou a 26ª partida do zagueiro Ianson, do Brusque, na temporada. A marca superou os 25 jogos disputados com o Criciúma em 2015, mas foi alcançada com o revés na Série D, que complicou as chances do quadricolor, já garantido na Série C de 2020, de chegar à final.
“O time do Ituano é muito forte, sabemos disso. Tem vários jogadores de qualidade. Foram realmente melhores no jogo de ida, mas fomos um pouco abaixo também. É difícil, mas não impossível passarmos. Temos que focar ao máximo nessa semana de trabalho, buscar nosso melhor jogo agora na volta”, afirmou o defensor, que completou 24 anos em 15 de julho.
Ianson também fica feliz com o recorde, mas está determinado em continuar jogado a Série D até a final. “Estamos em julho e já superei [a marca], é legal. E quero jogar ainda as finais da Série D. Como eu disse, é difícil, mas com o torcedor do Brusque jogando junto acredito que a gente possa reverter sim essa vantagem deles”, finalizou Ianson.