Identificada a terceira e última vítima de colisão frontal na BR-470
Aparecido Antônio Alves tinha 45 anos
Foi identificado como Aparecido Antônio Alves de 45 anos, a terceira e última vítima do acidente de colisão frontal na BR-470 na madrugada desta segunda-feira, 1º. Ele era passageiro do carro Agile, que tinha placas de Pouso Redondo.
O acidente ocorreu no quilômetro 152,5, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. Aparecido era de Taió. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência por volta de 00h30.
Acidente
Eduardo Gesser e Marinho Cassiano Baucke, de 34 e 31 anos respectivamente, e Aparecido Antônio Alves de 45 anos, morreram após após uma colisão frontal na BR-470 na madrugada desta segunda-feira, 1º. O acidente ocorreu no quilômetro 152,5, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí.
O acidente envolveu um carro Onix, com placas de Ibirama, e carro Agile, com placas de Pouso Redondo. Segundo a PRF, aparentemente os dois estavam sem cinto de segurança. Como o veículo capotou, não foi possível identificar quem estava conduzindo o carro.
No Agile, um homem, de 37 anos, que era o condutor do veículo, foi encontrado com lesões graves. A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital de Rio do Sul. Segundo a PRF, a colisão ocorreu na mão de direção do veículo Agile.
Confira fotos do acidente:
Leia também:
– Criminosos forçam idosa de 82 anos entrar em carro e são presos em Brusque
– Primeiro brusquense contrair varíola dos macacos conta sobre sintomas e tratamento
– Prefeito assina termo de compromisso para construção de duas novas pontes em Brusque; confira lugares
– MP-SC denuncia mãe e padrasto por tortura, estupro e homicídio de menina de 11 anos em Timbó
– Homem é condenado após matar idoso facadas por dívida de R$ 200, em Santa Catarina