Identificada gestante que morreu com tiro na cabeça no Vale do Itajaí
Feto também não resistiu
Foi identificada como Leila Jussara Martina Roepke, de 34 anos, a mulher que foi morta com um tiro na cabeça em Benedito Novo. Ela estava grávida de 9 meses, o feto também morreu. O filho de 14 anos é o principal suspeito do crime.
O crime ocorreu na rua Joinville, bairro Alto Benedito. Segundo a Polícia Militar, enquanto eles iam até o local, foram informados que o filho estaria em um posto de combustíveis na rua Rio Tigre. A PM conversou com o suspeito, que afirmou ter efetuado um disparo de espingarda na cabeça da mãe. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau. A Polícia Civil vai investigar o caso.
De acordo com a PC-SC, os policiais estão enfrentando um pouco de dificuldades para o transporte devido às chuvas que atingiram Benedito Novo.
Detalhes dos bombeiros
Segundo os bombeiros, a vítima de 34 anos foi encontrada inconsciente e de joelhos. Ela estava com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na parte esquerda da cabeça.
Leila estava grávida de aproximadamente 9 meses. Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.
Leia também:
1. Trânsito em Brusque será alterado para instalação de vigas na obra da ponte do Centro
2. Saiba quais fatores influenciaram no crescimento dos atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Brusque
3. Novo presidente da Câmara de Brusque pretende realizar reforma administrativa e reduzir salários de comissionados
4. Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto durante corrida em Brusque
5. Última semana de preparação: Brusque enfrentará Rio Branco em amistoso na quinta-feira
– Assista agora:
Conheça história da arquitetura enxaimel