Identificada jovem que morreu após bater bicicleta contra muro em Rio do Sul
Vítima deixa uma filha de 2 anos
Vítima deixa uma filha de 2 anos
Foi identificada como Karla Moreira, de 20 anos, a mulher que morreu após bater a bicicleta que ela conduzia contra um muro, em Rio do Sul, durante a tarde deste sábado, 21.
O acidente aconteceu na rua Geremias Medeiros, no bairro Taboão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a rua era bem inclinada e o muro ficava no final do trecho.
Após o impacto, Karla teve múltiplas fraturas pelo corpo e foi encontrada já sem vida pelos bombeiros.
Leia também:
– Motociclista morre em acidente na rodovia BR-470
– Jogador que agrediu árbitro pode ficar um ano sem competir em Brusque
– Morador de rua sofre agressões durante madrugada e é encaminhado ao hospital em Santa Catarina
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem, que era mãe e deixa uma menina de 2 anos. “Jamais acreditaria que estaria fazendo um texto de despedida. Você estará sempre guardada em minhas memórias, irei sentir sua falta imensamente. Pode ter certeza que iremos cuidar muito bem da nossa pequena, o presentinho que vc deixou, sua memória em nossas vidas jamais será apagada minha menina”, disse uma amiga.
“Te agradecemos por ter nos dado a honra de sermos padrinhos do ser humano mais impressionante da sua vida, a sua filha. Sempre iremos cuidar dela, como sempre fizemos. Minha eterna comadre, lembrarei de você eternamente. Seja Luz”, publicou um casal de amigos da vítima.
Informações sobre velório e sepultamento da jovem não foram divulgados.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: