Identificada motociclista que morreu após acidente na Beira Rio, em Brusque
Vítima tinha 36 anos
Vítima tinha 36 anos
Foi identificada como Cezieli Silva da Rosa, de 36 anos, a motociclista que morreu após se envolver em um acidente com um carro na avenida Bepe Roza, a margem direita da Beira Rio, em Brusque, na noite desta sexta-feira, 28. Ela conduzia uma Biz.
Cezieli era moradora do bairro Águas Claras. O velório é realizado na capela Parque da Saudade e o sepultamento está marcado para este domingo, 30, a partir das 10h, no cemitério Parque da Saudade. Ela deixa familiares e amigos enlutados.
Nas redes sociais, os amigos aproveitaram para prestar as últimas homenagens: “Que notícia triste”, publicou uma amiga da vítima.
“Sem acreditar que uma pessoa tão incrível se foi assim. Deus conforte o coração de vocês. Descanse em paz, Cezieli Rosa”, lamentou outra amiga.
“Hoje o mundo ficou menor. Tua partida tá deixando muita tristeza um grande vazio na vida e no coração de todos que te amam. Que Deus possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos”, postou um outro amigo.
Uma mulher morreu após se envolver em um acidente com um carro na avenida Bepe Roza, a margem direita da Beira Rio, na noite desta sexta-feira, 28. Ela conduzia uma Biz.
O acidente ocorreu nas proximidades da ponte do Trabalhador, na altura do bairro Santa Rita. A vítima já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. O condutor do carro, um Ecosport, não se feriu.
Por conta do acidente, o trânsito no local ficou lento. A Polícia Militar compareceu no local.
De acordo com uma testemunha, a motociclista tentou ultrapassar pela esquerda, na mesma faixa, por conta de uma fila. O carro estava parado e dava sinal para virar à esquerda.
Segundo o relato, ela aparentemente não percebeu o carro parado, já que não chegou a frear e colidiu com a traseira da Ecosport. O motorista do carro não se feriu.