Identificada mulher assassinada com três tiros no pescoço em Tijucas
Corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Tijucas
A mulher que faleceu após ser alvejada com três tiros no pescoço em Tijucas, nesta quarta-feira, 11, foi identificada como Talita Martins Padilha, de 27 anos.
Talita está sendo velada no Cemitério Municipal de Tijucas nesta quinta-feira.
A vítima residia na rua João Antônio Maurício, no bairro Praça. Solteira, deixa duas filhas, familiares e amigos enlutados.
Entenda o caso
Talita morreu após ser alvejada por três tiros no pescoço, na noite de quarta-feira, 11, na residência, localizada no bairro Praça.
Uma testemunha relatou à PM que a vítima chegou em casa após o trabalho e estava fumando um cigarro na cozinha. A outra mulher foi para o quarto com o filho de 8 anos quando ouviu três disparos de arma.
Com medo, ela ficou escondida atrás da cama. Após ouvir barulho de pessoas correndo, saiu do quarto e ligou para a PM. Segundo a testemunha, antes dos disparos, ela não ouviu nenhum barulho ou discussão.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados pela PM para recolherem o corpo e realizarem os procedimentos cabíveis. A vítima ainda não foi identificada.