Identificada mulher assassinada na frente dos filhos no Médio Vale
Ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime
Foi identificada como Cristiane Huka, de 38 anos, a mulher assassinada na frente dos filhos, em Luiz Alves, no Médio Vale do Itajaí. Segundo a polícia, a vítima foi apedrejada neste sábado, 15.
De acordo com as últimas informações apuradas, o principal suspeito do crime é o ex-marido de Cristiane, que não foi encontrado desde o crime. O caso é tratado como feminicídio.
Velório
Cristiane foi velada neste sábado, 15, e domingo, 16, na comunidade Nossa Senhora do Livramento, na Estrada Geral Laranjeiras, região onde morava em Luiz Alves. O corpo foi sepultado nesta tarde.
O crime
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 13h20, no bairro Laranjeiras. Quem solicitou a ajuda foi um dos filhos da vítima, de 11 anos.
No local, a vítima estava na parte de fora da casa, com um corte na região frontal da cabeça, apresentando exposição da massa encefálica. Havia também um corte profundo no pescoço e ambos os ferimentos tinham hemorragia ativa.
A vítima apresentava Glasgow 3, o estágio mais profundo do coma. Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital de Luiz Alves, mas durante o trajeto entrou em parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
O Corpo de Bombeiros relatou que uma arma branca teria sido usada no crime. Porém, a Polícia Militar relatou que a vítima foi morta a pedradas. A vítima não foi identificada.