Identificada mulher que morreu ao cair do sétimo andar de prédio após discussão em Itajaí
Vítima tinha 34 anos
Vítima tinha 34 anos
Foi identificada como Gabriela Alves Grecco, de 34 anos, a mulher que morreu na manhã desta terça-feira, 14, após cair da sacada de um apartamento, do sétimo andar, em Itajaí. No momento do incidente, a vítima discutia com um homem que estava com ela no local.
De acordo com uma das testemunhas do incidente, logo após a queda, o suspeito estava na janela do apartamento afirmando que não havia sido o responsável pela queda, e que a vítima havia pulado voluntariamente.
Segundo os relatos, o homem desceu do apartamento escalando a parte externa do prédio, e em seguida fugiu pulando o muro dos fundos do edifício. Ele não foi reconhecido pelas testemunhas, que, inclusive, afirmam nunca tê-lo visto anteriormente no local.
O suspeito chegou no apartamento no fim da noite desta segunda-feira, 13, junto com a vítima, por volta da meia noite, segundo a PM. Gabriela era natural de Uruguaiana (RS).
No local, as guarnições constataram que a porta de entrada do apartamento estava trancada, ocasião em que o apartamento foi isolado até a chegada das equipes da Polícia Científica.
A vítima foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento, onde a equipe médica posteriormente constatou o óbito.
Em consulta ao banco de dados do sistema de informações da segurança pública do estado, observou-se que a vítima não possuía nenhum registro de ocorrência de Violência Doméstica. As equipes PM realizam buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Leia também:
1. Homem procurado por estupro de vulnerável é preso em Brusque
2. Consumo de energia elétrica aumenta 4,49% nas residências de Brusque em 2022; veja levantamento
3. Teleférico de Brusque: saiba por que a estrutura ainda permanece no local mesmo após a desativação
4. VÍDEO – Confeitaria Bartz entra no clima de Páscoa com linda decoração
5. Deputados federais catarinenses assinam proposta para extinguir Justiça do Trabalho
– Assista agora:
Luciana Gamba: conheça a trajetória da professora que atua há mais de 40 anos na educação de Brusque