Identificada travesti assassinada a tiros em ponto de ônibus em Blumenau
Homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira
Foi identificada como Mônica a travesti de 36 anos que foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, 19, em um ponto de ônibus em Blumenau. O crime ocorreu na rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto Norte.
De acordo com uma amiga de Mônica, ela era uma pessoa que sempre estava alegre. “Não conheço ela há muito tempo, mas ela é uma pessoa incrível, muito brincalhona e sempre alegre. Apesar dos problemas, ela sempre nos incentivava a seguir o melhor caminho”.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram as últimas homenagens à Mônica. “Vai com Deus, Mônica. Você vai ficar sempre na memória, uma pessoa de coração gigante”, escreveu uma amiga.
O crime
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio por volta de 22h30. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram a vítima caída no chão e sem vida.
Segundo testemunhas informaram aos policiais militares, um homem chegou em uma motoneta escura e encostou próximo ao ponto de ônibus. Neste momento, o motociclista teria efetuado vários disparos em direção a vítima e fugido em seguida.
Correção – 20/5/2022; 16h05
Diferente do que havia sido publicado anteriormente, a imagem divulgada não diz respeito à vítima e foi encaminhada equivocadamente para a redação.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube