Identificadas mãe e filha que morreram em acidente na BR-470
Daiana era natural de Fraiburgo, mas morava em Blumenau há alguns anos
Daiana era natural de Fraiburgo, mas morava em Blumenau há alguns anos
Foram identificadas como Daiana Melo Pierre, de 36 anos, e Ester de Melo Pierre, de 4 anos, mãe e filha que morreram em acidente na madrugada desta terça-feira, 28, na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra de Santa Catarina.
Daiana era natural de Fraiburgo, mas morava em Blumenau há alguns anos.
Segundo a equipe de socorro, que foi acionada por volta de 0h10, tratou-se de uma colisão frontal envolvendo um carro Parati, com placas de Blumenau, e dois caminhões. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 227, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os bombeiros encontraram Daiana presa às ferragens e sem sinais vitais. Ela apresentava múltiplas fraturas. A menina também estava dentro do carro e apresentava sangramento no ouvido e já estava sem vida.
Além delas, uma mulher, de 65 anos, e outra criança, de 2 anos, também estavam no veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas apresentavam graves ferimentos e foram conduzidas ao hospital pela PRF antes da equipe de socorro chegar no local.
Um motorista, de 50 anos, que conduzia um dos caminhões envolvidos no acidente, transportava uma carga de suínos. Ele não ficou ferido após o acidente.
O outro homem, de 40 anos, que também tinha um caminhão carregado de suínos, não teve nenhum ferimento. O veículo tinha placas de Campos Novos.
Após a retirada das vítimas do veículo e limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da PRF e da Polícia Científica, antigo IGP.
Leia também:
– Mulher e criança morrem após colisão entre carro e dois caminhões em Santa Catarina
– Morre Gilberto Vechi, servidor de carreira da Prefeitura de Brusque
– GALERIA – Brusque inaugura sua loja oficial no estádio Augusto Bauer; veja fotos
– Polícia Civil prende homem em flagrante por perseguição e ameaça em Joinville
– Samae realiza manutenção em reservatório e região de Blumenau pode ficar sem água