X
X

Buscar

Identificadas vítimas assassinadas por homem no Alto Vale do Itajaí

Caso aconteceu nesse domingo

Foram identificados como Adilson Castanha, 42 anos, e Valdecir Lemonge, de 44 anos, os homens mortos por tiros durante na noite desse domingo, 17, em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. A morte de ambos foi confirmada por familiares através das redes sociais.

Em publicação, a irmã de Adilson publicou: “Que deus te receba de braços abertos meu irmão”. Já a empresa Multicolor Têxtil, de onde Valdecir era colaborador, publicou uma nota de falecimento dizendo:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Valdecir Lemonge. Neste momento de dor a Multicolor Têxtil, bem como todos os seus colaboradores, se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências”.

Mortes investigadas

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no bairro São João. O suspeito chegou na casa da vítima para cobrar uma dívida. Enquanto o homem descia as escadas, o autor disparou na cabeça dele. Adilson morreu no local.

Depois disso, ele foi até uma outra residência, no bairro Centro. No local, viu pela janela a ex-companheira com o atual namorado, Valdecir. Ainda do lado de fora da casa, o suspeito atirou também na cabeça do homem. Valdecir também morreu no local.

Com depoimento de testemunhas e consulta de imagens das câmeras de monitoramento, o autor e seu veículo foram devidamente identificados e reconhecidos. Buscas foram realizadas em Agrolândia e arredores, contudo até o momento o autor dos homicídios não foi localizado.

Leia também:

1. VÍDEO – Família pede ajuda para encontrar morador de Brusque desaparecido há seis dias
2. Motorista morre após ser ejetado em capotamento de carro no Norte de SC
3. Calor em Brusque nesta segunda-feira eleva risco de trovoada
4. Irmãos morrem em acidente de carro na BR-470, no Vale do Itajaí
5. GALERIA – Saiba mais detalhes do incêndio que destruiu galpão no bairro Rio Branco, em Brusque


Veja agora mesmo!

Baiana teve sua carteira assinada pela primeira vez em Brusque aos 34 anos: