X
X

Buscar

Identificadas vítimas de acidente em ribanceira no Primeiro de Maio, em Brusque

Vítimas tinham 23 anos

Foram identificadas na manhã deste sábado, 18, as duas vítimas do grave acidente em uma ribanceira no Primeiro de Maio, em Brusque. Tauan Silva Soares, de 23 anos, e Jaila Santana Cardoso de Lima, também de 23 anos, morreram no local.

Tauan é natural de Rio Branco, no Acre. Ele deixa dois filhos, familiares e amigos enlutados. Seu sepultamento acontece neste domingo, 19, às 16h no Parque da Saudade, em Brusque.

Já Jaila é natural do Pará. Ela deixa uma filha, familiares e amigos enlutados. “Senhor
receba minha prima nos teus braços. Console nossos corações e cuide do futuro dessa criança que ficou sem mãe”, relatou uma prima nas redes sociais.

Seu velório e sepultamento será realizado no Pará, com a família optando por fazer o translado do corpo para o estado.

Sobre o acidente 

Tauan Silva e Jaila Cardoso morreram após a motocicleta em que estavam sair da pista e cair em uma ribanceira no Primeiro de Maio, em Brusque, na madrugada desta sexta-feira, 17.

A informação dos óbitos foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar. As duas pessoas caíram em uma ribanceira com aproximadamente oito metros de altura, na rua Carlos Ristow, próximo ao Boa Parada.

No local, uma das vítimas é uma mulher, que estava deitada a uns dois metros de distância da moto, com ausência de sinais vitais. Já Tauan, estava embaixo da moto, com politraumatismo e ausência de sinais vitais.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube