Identificado adolescente que morreu após sofrer choque elétrico em Brusque
Escola Ivo Silveira, onde ele estudava, publicou nota de pesar
Escola Ivo Silveira, onde ele estudava, publicou nota de pesar
Foi identificado como sendo Karlos Eduardo Pereira Rosa, o Kadu, o adolescente de 15 anos que morreu após sofrer choque elétrico na manhã desta segunda-feira, 20, em Brusque. A Escola de Educação Básica Ivo Silveira prestou homenagem em seu Instagram, já que Kadu era estudante do local.
Confira a homenagem:
Ver essa foto no Instagram
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que o garoto estava utilizando um aparelho lava-jato, ligado a uma extensão elétrica.
O caso aconteceu por volta das 10h, na rua Irineu Schmitz, no bairro Águas Claras. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima caída, desacordada, mas sendo socorrida por pessoas que estavam próximas no momento do acidente.
Os bombeiros realizaram os procedimentos indicados e tentativas de ressuscitação, com uso inclusive de desfibrilador. O Samu também foi acionado e prestou socorro, entretanto, após 20 minutos de tentativa, o óbito foi confirmado.
A Polícia Militar também foi acionada, assim como o IGP. Apesar das informações colhidas no local, a causa da morte de Kadu ainda será investigada. A suspeita preliminar é que alguma fiação – da extensão ou do lava-jato – estivesse exposta.
– Assista agora:
Doação de herança deu início à história da igreja do Águas Claras, em Brusque