Identificado adolescente que morreu após sofrer choque elétrico em Brusque
Escola Ivo Silveira, onde ele estudava, publicou nota de pesar
Foi identificado como sendo Karlos Eduardo Pereira Rosa, o Kadu, o adolescente de 15 anos que morreu após sofrer choque elétrico na manhã desta segunda-feira, 20, em Brusque. A Escola de Educação Básica Ivo Silveira prestou homenagem em seu Instagram, já que Kadu era estudante do local.
Confira a homenagem:
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que o garoto estava utilizando um aparelho lava-jato, ligado a uma extensão elétrica.
O caso aconteceu por volta das 10h, na rua Irineu Schmitz, no bairro Águas Claras. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima caída, desacordada, mas sendo socorrida por pessoas que estavam próximas no momento do acidente.
Os bombeiros realizaram os procedimentos indicados e tentativas de ressuscitação, com uso inclusive de desfibrilador. O Samu também foi acionado e prestou socorro, entretanto, após 20 minutos de tentativa, o óbito foi confirmado.
A Polícia Militar também foi acionada, assim como o IGP. Apesar das informações colhidas no local, a causa da morte de Kadu ainda será investigada. A suspeita preliminar é que alguma fiação – da extensão ou do lava-jato – estivesse exposta.
– Assista agora:
Doação de herança deu início à história da igreja do Águas Claras, em Brusque