Identificado homem assassinado em possível latrocínio no Vale do Itajaí
Ivo tinha 57 anos
Ivo tinha 57 anos
Foi identificado como Ivo Reid, de 57 anos, o homem encontrado morto em casa, na rua Santiago, bairro Tapajós, em Indaial, na tarde desta quinta-feira, 18. Ele foi encontrado pelo filho, junto de policiais.
O velório da vítima está ocorrendo desde às 9h no Cemitério Municipal de Indaial.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um veículo no bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial, na tarde desta quinta-feira, 18. O dono do carro foi encontrado morto em casa. A suspeita é de latrocínio.
No local, foi verificado que o carro Pajero TR4 estava abandonado e havia uma balaclava dentro. A PM conversou com um homem de 30 anos e foram até a casa do pai dele, de 57 anos, na rua Santiago, bairro Tapajós, para verificar se ele estava bem, pois não atendia as ligações.
Na residência, foi notado que havia uma janela da casa que estava aberta, o cômodo revirado e música alta tocando. O filho foi até a porta dos fundos acompanhado dos policiais e encontrou o pai morto, com manchas de sangue e punhos amarrados.
Além do veículo, não foi possível verificar o que mais foi levado da residência, tendo em vista a necessidade de preservar o local até a chegada da Polícia Científica para perícia.
Leia também:
– VÍDEO – Após queda nas temperaturas, neve é registrada na Serra catarinense
– Homens armados assaltam casa em Brusque enquanto vítimas dormiam
– Prefeitura de Brusque emite nota de pesar pelo falecimento de servidora pública
– Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-470, em Gaspar
– Moradores de Joinville mantém hobby de ferreomodelismo por décadas; conheça prática