Identificado homem que foi assassinado em banheiro de lanchonete no Norte de SC

Ele tinha 33 anos

Identificado homem que foi assassinado em banheiro de lanchonete no Norte de SC

Ele tinha 33 anos

Diego Djonatan Pereira, de 33 anos, foi identificado como a vítima de um homicídio que ocorreu em uma lanchonete de Barra Velha na madrugada do domingo, 13. Ele foi atingido por um tiro enquanto estava no banheiro e foi encontrado por funcionários do estabelecimento.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Diego. “vai com Deus amigo, vc deixou lembranças muito boas”, diz uma amiga de Diego. “Um grande amigo vai deixar saudade meu mano”, disse outro.

O velório de Diego acontece a partir das 18h desta segunda-feira, 14, na capela Municipal de Barra Velha.

A despedida deve ser encerrada na terça-feira, 15, por volta das 10h, quando o corpo será levado ao cemitério municipal para o enterro.

A Polícia Civil de Barra Velha iniciou as investigações nesta segunda-feira.

Relembre o crime

Na madrugada deste domingo, 13, por volta das 2h30, Diego foi assassinado no banheiro de uma lanchonete, na rua Waldemar Francisco, em Barra Velha. Conforme relatório da Polícia Militar, as testemunhas não avistaram movimentação suspeita antes do som do disparo de uma arma de fogo.

Segundo a PM, os funcionários relataram que ouviram um disparo vindo do banheiro, o barulho teria causado correria no estabelecimento. Quando foram ao banheiro ver do que se tratava, encontraram a vítima.

Os funcionários ainda teriam explicado que não viram qualquer atitude suspeita, mas que havia uma câmera que registra o movimento de entrada e saída de clientes. Eles ainda acrescentaram que não houve briga naquela noite.

Outra testemunha relatou aos policiais que era amiga da família da vítima e que viu três homens saindo do banheiro durante a confusão após o som do disparo. Entretanto, ela não conseguiu detalhar as características aos policiais.

Conforme a PM, as imagens das câmeras de segurança eram precárias e não esclareceram o ocorrido. A Polícia Civil, o IPG e o IML estiveram no local.


Veja agora mesmo!

Costureiro da República Dominicana conseguiu emprego em Brusque em três dias:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo