Identificado homem que infartou e morreu enquanto esperava na fila para fazer matrícula do filho em Itajaí
Ele estava ao menos duas horas na fila quando passou mal
Foi identificado como Lourival Gonçalves da Cruz, de 36 anos, o homem que morreu após sofrer um mal súbito na Escola Básica Thereza Bezerra de Athayde, no bairro Espinheiros, em Itajaí. Ele estava na fila e aguardava ser chamado para fazer a matrícula do filho nesta quarta-feira, 16.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para realizar o atendimento primário ao homem. Após imobilizado, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros. Chegando no local, o homem não resistiu e morreu.
Lourival era funcionário da Gomes da Costa Embalagens, empresa que fica em Itajaí. O sepultamento está marcado para as 10h no cemitério Vaticano, no bairro Fazenda, também em Itajaí. O homem deixa esposa e quatro filhos.
Morte
Informações preliminares dizem que ele chegou na fila por volta das 15h20 e passou mal por volta das 17h30. A prefeitura de Itajaí e a secretaria Municipal de Educação emitiram nota lamentando o ocorrido.
O caso já circula nas redes sociais. Nos comentários, é possível ver pessoas discutindo sobre o tempo de espera médio nas filas dessa e de outras escolas do município.
Leia também:
1. Amigos e familiares homenageiam e pedem justiça pela morte de motoqueiro em Brusque
2. Tabela do Catarinense 2023 já está montada; confira qual será primeira disputa do Brusque
3. Apostas de brusquenses acertam quadra na Mega-Sena; confira valores
4. PM sente cheiro de maconha, aborda carro e encontra armas e munições em Brusque
5. Chuva já tem data para voltar à região de Brusque; saiba quando
– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores