Identificado homem que morreu ao tentar atravessar área alagada de bicicleta no Alto Vale do Itajaí
Ele tinha 65 anos
Ele tinha 65 anos
Foi identificado como Paulo Torinelli, o homem que faleceu após tentar atravessar de bicicleta uma área alagada em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, na quarta-feira, 4. Paulo tinha 65 anos e deixou a esposa, a filha e um neto.
O velório aconteceu na capela do cemitério municipal de Rio do Oeste, com celebração nessa quinta-feira, 5, às 15h, seguindo após para o cemitério local. Em despedida, a amigos e familiares escreveram:
“Ele cresceu ajudando seus pais na agricultura, trabalhou na agricultura e também foi vigilante no descascador de arroz dos Nardelli. Gostava de trabalhar, arrumar ao redor de casa e gostava de tomar sua cachacinha no final do dia. A morte rouba aqueles que amamos, mas conosco deixa as lembranças, o amor e a saudade”.
Segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, a vítima estava passando de bicicleta por um acesso de arrozeiras, quando perdeu o controle e caiu em uma área alagada.
Quando as pessoas conseguiram achar e resgatar o homem, ele já estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e confirmou a morte da vítima.
Leia também:
1. GALERIA – Ocorrências, bairros afetados e mais: veja situação das chuvas em Brusque, Guabiruba e Nova Trento nesta quinta
2. Atualização: saiba como está o nível do rio Itajaí-Mirim, em Vidal Ramos, na manhã desta quinta-feira
3. Chuvas: Albergue de Brusque atualiza situação de família desalojada
4. Interdição da Beira Rio gera transtornos no trânsito de Brusque
5. Chuvas intensas paralisam tratamento de água da ETA Central em Brusque
Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: