Identificado homem que morreu após cair em lagoa em Guabiruba
Testemunha informou que a vítima estava limpando o local
O homem encontrado morto em uma lagoa no bairro Aymoré, em Guabiruba, foi identificado como Rafael Jose de Souza, de 37 anos. A equipe dos bombeiros encontrou o corpo da vítima submerso na margem da lagoa na tarde desta quarta-feira, 26.
O velório acontece na capela do Centro de Guabiruba e o sepultamento está marcado para 15h desta quinta-feira, 27, no Cemitério Municipal de Guabiruba Sul.
Relembre o acidente
Um homem foi encontrado morto em uma lagoa no bairro Aymoré, em Guabiruba. Os bombeiros encontraram o corpo da vítima submerso na margem da lagoa. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 26, na rua João Schaefer.
O Corpo de Bombeiros informou que a lagoa tem aproximadamente 1 metro de profundidade. De acordo com o relato de uma testemunha, de 54 anos, a vítima realizava a limpeza do local.
A testemunha informou aos policiais militares que a vítima prestava serviço no sítio e que possivelmente caiu na lagoa ao roçar um gramado na borda do local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionados para os procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo.
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama