Identificado homem que morreu após colisão entre carro e caminhão na BR-470, no Vale do Itajaí
Célio tinha 54 anos
Célio tinha 54 anos
Foi identificado como Célio Euclecio Teleken, de 54 anos, o homem que morreu após o carro que ele conduzia se envolver em um acidente com um caminhão. A colisão ocorreu na BR-470, em Indaial, na noite deste domingo, 7.
Célio morava em Blumenau e era natural de Marechal Cândido Rondon. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgados.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado para atender a ocorrência por volta de 20h. Ao chegarem no quilômetro 69,5 da rodovia, na altura do bairro Rio Morto, os socorristas encontraram a vítima sem vida.
Célio estava preso às ferragens do carro Honda Civic, com placas de Blumenau. A equipe precisou seguir o protocolo de resgate para tirar o corpo da vítima do veículo.
Já o motorista do caminhão Scania, com placas de Jaraguá do Sul, apresentava ferimentos leves. A vítima, de 55 anos, recebeu atendimento inicial no local e foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis. Além do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e a PRF, a Polícia Científica, antigo IGP, também foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
– Quatro tentativas de homicídio serão julgadas neste mês em Brusque; saiba detalhes
– Defesa Civil de Brusque atualiza alerta para vento e chuva volumosa; confira
– Secretaria de Saúde de Brusque monitora dois casos suspeitos de varíola dos macacos
– Suspeito de matar mulher e filho em Blumenau diz não saber porque cometeu o crime; confira detalhes do depoimento
– Hospital Infantil, em Joinville, realiza mutirão de cirurgias de escoliose