Identificado homem que morreu após ter cabeça esmagada por elevador em Balneário Camboriú
Empresa em que homem trabalhava soltou uma nota lamentando a morte
Empresa em que homem trabalhava soltou uma nota lamentando a morte
Identificado como Guilherme de Andrade Patrício, de 34 anos, engenheiro que estava trabalhando e morreu após ter cabeça esmagada por um elevador na noite desta segunda-feira, 28. Caso aconteceu na rua 1300, no Centro de Balneário Camboriú. Homem deixa esposa e uma filha.
A Robox Estacionamento, local que Guilherme trabalhava e onde ocorreu o acidente, soltou uma nota lamentando a morte do trabalhador.
“A Robox Estacionamento comunica e lamenta o falecimento do engenheiro eletricista Guilherme de Andrade Patrício, na noite desta segunda-feira, 28.
Este experiente profissional, após concluído o serviço de manutenção, por razão ainda desconhecida, sofreu uma queda no fosso do elevador, vindo a óbito.
Estamos todos muito abalados, pois se tratava de um profissional extremamente capacitado e profundo conhecedor do equipamento.
A família Robox agradece a oportunidade de ter contado com a colaboração e amizade desta excelente pessoa.”
No local havia um poço de aproximadamente oito metros e o corpo de um homem, que segundo informações do IGP, ele foi fazer manutenção em um elevador e teve a cabeça prensada e esmagada pela plataforma.
Os bombeiros precisaram utilizar técnicas de retirada com auxílio de escada e cabos de salvamento.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: