Identificado homem que morreu esfaqueado no bairro Timbezinho, em São João Batista
Caso ocorreu neste domingo, 15
O homem de 25 anos e natural de Porto Alegre (RS) morto por golpes de faca neste domingo, 15, no bairro Timbezinho, São João Batista, foi identificado como Daniel Alexandre Marques da Silva.
Segundos o relatório da PM, o homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros sem sinais vitais. O caso ocorreu na rua Geral da Bethânia.
Uma testemunha relatou que estava em casa com o filho e dois irmãos quando o vizinho da casa ao lado, Daniel Alexandre Marques da Silva, entrou na residência e gritou que mataria todos.
O irmão mais velho pediu para o homem sair da casa, mas eles acabaram brigando. Neste momento, o outro irmão pegou um canivete e esfaqueou o invasor. Novamente, as pessoas mandaram ele ir embora.
O homem esfaqueado tentou pular o portão, mas não conseguiu. Um dos irmãos foi abrir o portão para o invasor ir embora, mas ele caiu no chão e desmaiou. O morador da casa foi até o vizinho pedir ajuda. O irmão dele, autor da facada, não estava mais no local quando a PM chegou.
Segundo a PM, havia manchas de sangue em vários cômodos da casa, além da garagem e do portão. A faca foi encontrada em uma caixa de plástico na garagem.