Identificado jovem que morreu após tentar invadir casa em Bombinhas
Ele cortou o braço ao tentar entrar na residência e perdeu muito sangue
Ele cortou o braço ao tentar entrar na residência e perdeu muito sangue
Foi identificado como Claiton Sonoleto dos Santos, de 22 anos, o jovem que morreu após tentar invadir uma casa em Bombinhas no domingo, 20. De acordo com o relatório da PM, o jovem usava uma pulseira de festa.
Quando as forças de segurança chegaram no local, encontraram a vítima caída no chão. Ele perdeu muito sangue após quebrar uma janela para invadir a casa e acabou morrendo no local.
O corpo foi levado para Alvorada, no Rio Grande do Sul, onde foi sepultado.
Um homem, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo, 20, após tentar invadir uma casa. O caso foi registrado na rua Rio Diamantino, no bairro Zimbros, em Bombinhas, no Litoral de Santa Catarina, e a Polícia Militar foi acionada por volta de 4h.
Segundo o relatório da PM, o homem tentou entrar na residência forçando portas e janelas. A moradora da casa informou que estava dormindo quando por volta de 3h30 levantou para levar a filha ao banheiro. Ela escutou um barulho e quando chegou na sala viu um homem correndo pelo quintal.
O rapaz começou a bater nas janelas e portas e gritava “deixe eu entrar”. Neste momento, o homem quebrou o vidro de uma janela e acabou se cortando. O jovem ainda teria se jogado de cabeça na porta para tentar quebrar o vidro e entrar no local. A mulher informou que depois de algum tempo o homem caiu no chão desacordado.
Quando a PM chegou no local, o homem estava caído no chão e o Corpo de Bombeiros atendia a vítima. Posteriormente uma equipe do Samu chegou para prestar apoio na ocorrência.
Foram realizadas algumas manobras para reanimar o jovem, no entanto, o corte no braço fez a vítima perdeu muito sangue. Dessa forma, a equipe de socorro não conseguiu reanimar a vítima que morreu no local.
Segundo o relatório da PM, o homem tinha aproximadamente 22 anos, pele branca, cabelo liso, estava com relógio de metal dourado no braço, vestia uma camisa polo branca da marca Lacoste, bermuda e calçava tênis da Mizuno preto com detalhes verde. Ainda de acordo com os policiais militares, o jovem tinha um carregador de celular, porém o celular não foi encontrado, assim como nenhum documento de identificação.
O rapaz ainda tinha no punho direito uma pulseira de entrada de uma festa. Além da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, também estiveram presentes no local da ocorrência.
1. Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado na rua e acaba preso em Brusque
2. Saiba onde acompanhar os jogos do Brasil na Copa nos bares e lanchonetes de Brusque
3. Após reclamações, autoridades sugerem que manifestação em frente ao Tiro de Guerra mude de local em Brusque
4. MP-SC pede R$ 17,6 milhões de indenização pela demolição do casarão Strecker; entenda o caso
5. Mudanças no programa de auxílio a atletas de Brusque ainda não estão em prática por questões burocráticas
– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos