Identificado morador de Brusque que morreu na SC-108
Augustinho bateu de frente com um ônibus
Augustinho Formagi foi identificado como o motorista que morreu após bater de frente com um ônibus na SC-108, em Brusque. Ele havia completado 48 anos em setembro. Natural de Salete, ele será velado no Alto Vale.
Conhecido pelos amigos como “Dinho”, o morador de Brusque deixa enlutados o pai, a esposa, filhos e neto.
“Amor pra vida toda! Que Deus te receba de braço abertos, meu marido”, publicou a esposa. Familiares enlutados também expressaram sua dor nas redes sociais.
Acidente
Augustinho faleceu na madrugada de sábado, 21, após colidir o carro contra um ônibus no km 117 da rodovia SC-108, no Bairro Bateias. O acidente ocorreu por volta das 5h.
De acordo com o relato do motorista do ônibus à Polícia, ele transitava pela rodovia sentido Gaspar – Brusque e que, após passar pela lombada física e estar em baixa velocidade, percebeu que um veículo que transitava no sentido contrário ao seu invadiu a contramão.
O motorista ainda relatou que tentou desviar para a direita, mas não teve mais tempo e espaço para desviar do veículo, que colidiu frontalmente com o ônibus. Uma testemunha, de 42 anos e que estava no ônibus, confirmou as mesmas informações à polícia.
Assista agora mesmo!
Dialeto bergamasco falado em Botuverá pode ser extinto nas próximas décadas: