X
X

Buscar

Identificado motociclista que morreu após colidir em poste no Primeiro de Maio, em Brusque

Testemunhas relataram para a PM que jovem havia bebido em casa noturna

Foi identificado o motociclista que morreu após colidir moto contra um poste no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, como Felipe da Cruz Nascimento, de 20 anos. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 24, por volta das 02h30.

Segundo a Polícia Militar, este é o 12° óbito de trânsito do ano no município. Ele sofreu a colisão ao sair de uma casa noturna e colidiu em um poste na avenida Primeiro de Maio, em uma curva.

Relatos

De acordo com relatos obtidos pela PM, uma testemunha e amigo da vítima confirmou que ambos estavam numa casa noturna e ingeriram bebidas alcoólicas.

Inclusive a testemunha alegou que o jovem foi orientado a parar de beber, devido ao seu alto grau etílico e por ter que conduzir a moto depois.

Uma outra testemunha disse que na curva do acidente ele passou direto, colidindo em seguida com o poste. O óbito ocorreu ainda no local do acidente.

Comandante da PM se manifesta

Para o comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, o caso é lamentável.

“É uma mais uma vida que se perde, mais um jovem que se vai prematuramente e de forma ignorante e nada inteligente como tantos outros. A maioria das vítimas de acidentes de trânsito em Brusque são jovens e motociclistas, provenientes dos excessos, abusos, desrespeito, falta de amor à vida, enfim, acidentes e mortes totalmente evitáveis, como este em questão, se nós pais realmente cumpríssemos com nosso verdadeiro papel de educar”, comenta.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube