Identificado motociclista que morreu após colisão ao se perder em curva no Vale do Itajaí
Vítima tinha 27 anos
Foi identificado como Fábio Augusto Monteiro, de 27 anos, o motociclista que morreu após se perder em uma curva e parar embaixo de um carro em Timbó na noite desta quarta-feira, 3.
A vítima transitava pela rua Rui Barbosa, com a moto Honda Biz 125, e colidiu frontalmente com um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 22h, o motociclista estava politraumatizado e já estava morto quando as equipes chegaram. Os bombeiros realizaram os procedimentos para retirar o corpo da vítima do local.
Detalhes do acidente
O jovem, de 19 anos, que conduzia o carro GM Omega GLS relatou para Polícia Militar que estava transitando na rua sentido ao Centro e que teria reduzido a velocidade ao passar na faixa elevada perto de uma lanchonete.
Segundo o motorista, a moto vinha na direção oposta e se perdeu na curva, caindo no chão. Ele informou ainda que a moto e Fábio caíram na pista contrária, sendo que a moto colidiu frontalmente no carro e o motociclista acabou embaixo do veículo.
O condutor do carro informou ainda que a moto estava em alta velocidade, que ele tentou frear o automóvel, mas que não teve tempo suficiente para parar ou desviar.
Teste de alcoolemia
O condutor do carro não ficou ferido e passou pelo teste de alcoolemia da PM, que deu resultado negativo.
Além da PM e Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
1. Influenciadora Mari Maria vem Brusque para lançar nova coleção de maquiagem; saiba como conhecê-la
2. Com alta demanda de pacientes, Renal Vida reivindica doação de terreno para construção de nova sede em Brusque
3. Com um menos e golaço de falta, Brusque vence o Amazonas na estreia da Série C
4. Apostas de Brusque são premiadas na Lotofácil e Mega-Sena; veja os valores
5. Nova edição da Good Times, festa dos anos 70, 80 e 90 em Brusque, tem data marcada