Identificado motociclista que morreu em acidente com caminhonete na BR-280, em Araquari
Vítima tinha 56 anos
Vítima tinha 56 anos
Foi identificado como Antônio Carlos dos Passos, de 56 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente na BR-280, em Araquari. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19.
Antônio era professor e atuava na rede municipal de ensino de Araquari. Familiares e amigos de Antônio prestaram as homenagens por meio das redes sociais. “Ainda sem acreditar, que triste notícia. Você partiu tão cedo. Descanse em paz meu amigo”, relatou uma colega de profissão da vítima.
“Você foi um professor incrível, amava de verdade a profissão. Era uma pessoa exemplar. O mundo precisa de mais professores como você. O céu ganhou mais uma estrelinha”, relatou uma aluna.
Antônio está sendo velado na Paróquia São Pedro de Alcântara, no bairro Guamiranga, em Guaramirim. O sepultamento acontece no cemitério do bairro Poço Grande, por volta das 16h30 desta quinta-feira, 20.
Na manhã da quarta-feira, 19, por volta das 6h30, um motociclista morreu na BR-280, em Araquari. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim, a motocicleta bateu de frente com a caminhonete.
A passageira da moto ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital São José em estado crítico. Já os cinco ocupantes da caminhonete não ficaram feridos.
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: