X
X

Buscar

Identificado motorista morto em colisão entre caminhão e carro no Norte de SC

Ele deixa esposa e dois filhos.

Foi identificado como Márcio Naidek, de 46 anos, o motorista morto em uma colisão entre um caminhão e um carro em Papanduva, no Norte Catarinense. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 26.

Márcio era natural e morava em Itaiópolis, também no Norte Catarinense. Ele deixa pai, irmãos, dois filhos e a esposa.

O velório de Márcio será realizado no salão da capela de Rio do Tigre nesta segunda-feira, 27. O sepultamento acontece nesta terça-feira, 28, às 9h, no cemitério municipal de Itaiópolis.

Colisão deixa motorista morto

Um acidente fatal aconteceu na BR-116, em Papanduva, no Norte Catarinense, na noite deste domingo, 26. Uma colisão entre um caminhão e um carro deixou Marcio morto.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no quilômetro 51 da rodovia. O acidente foi uma colisão lateral entre um Corsa, de Itaiópolis, e um caminhão Mercedes-Benz Atego 2425, de Arapoti (PR).

Marcio era motorista do Corsa. No local, ele estava sem documentos de identificação. A vítima já estavam sem sinais vitais na chegada dos bombeiros, e apresentava contusões na face e suspeita de hemorragia interna na região do abdômen.

O condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local. Havia uma pessoa no banco do carona do carro. Ele ainda estava no veículo, após abertura da porta com o uso do desencarcerador, foi estabilizado e conduzido ao hospital de Papanduva.

O motorista do carro estava preso as ferragens. Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi autorizado o desencarceramento e extração do corpo do motorista. O local ficou sob a responsabilidade da PRF e da Auto Pista.


Assista agora mesmo!

Única do mundo: missa celebrada em bergamasco é exclusividade de Botuverá: