Identificado motorista que morreu após ficar prensado entre van escolar e barranco no Alto Vale
Aristídes era servidor público
Foi identificado como Aristídes Correa, o motorista de uma van escolar que morreu em um acidente na estrada geral Piava, em Lontras, no Alto Vale. Os bombeiros voluntários do município e o Samu de Ibirama foram acionados por volta das 16h40 desta terça-feira, 4.
A Prefeitura de Lontras emitiu uma nota de pesar e declarou luto de três dias no município. Confira:
A Prefeitura Municipal de Lontras comunica com pesar o falecimento do servidor público Aristídes Correa ocorrido nesta terça-feira, 4. Nesse momento de profunda dor, a Administração Municipal manifesta aos familiares, amigos e colegas de trabalho as mais sinceras condolências e declara luto municipal de três dias.
Acidente
O veículo estava parado no momento do acidente. O motorista saiu da van para abrir a porta lateral e o automóvel acabou correndo. A vítima entrou ficou prensada entre a van e o barranco.
Um trator que passava pelo local acabou auxiliando os bombeiros a liberar o corpo. Dentro do veículo ainda havia duas professoras, uma merendeira e três crianças. Porém, nenhum deles ficou ferido. A Polícia Militar ficou responsável pela cena do acidente.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Confira programação da Sociedade do Pelznickel para o Natal 2022
– Homem procurado é abordado pela PM com pedras de crack em Brusque
– Resultado Lotofácil 2930 e Quina 5966: confira números sorteados
– Motorista morre após acidente com van escolar em Santa Catarina
– Assista agora:
Descubra a importância da arquitetura corporativa em pequenas e grandes empresas