Identificados corpos encontrados com mãos amarradas em Araquari; um dos homens era natural de Brusque
Vítimas foram encontradas no último sábado
Vítimas foram encontradas no último sábado
Os corpos encontrados com as mãos amarradas por fita adesiva e marcas de tiros em Araquari foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. As vítimas são dois homens, sendo Adriano Heil, de 36 anos, natural de Brusque, e Alexandre Araújo, de 41, nascido em Toledo (PR).
Adriano foi enterrado no cemitério do Parque da Saudade no último dia 10.
As vítimas foram encontradas no sábado, 8, no bairro Corveta, em Araquari. Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, as circunstâncias apontam que os homens haviam sido mortos poucas horas antes de serem encontrados sem vida. Os corpos não estavam em estágio avançado de decomposição e cartuchos da arma de fogo estavam no local. Laudo do IML ainda irá confirmar a informação.
Além disso, o investigador aponta que os dois foram trazidos de outra cidade apenas para serem executados. Segundo a Polícia Civil, ambos moravam em uma casa alugada em São Francisco do Sul.
A polícia também investiga se a motivação do crime está relacionada a organizações criminosas, já que, apenas em janeiro, São Francisco do Sul já registrou quatro homicídios. Acreditasse que os casos possam estar ligados ao tráfico de drogas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: