Identificados pescadores que morreram após naufrágio em Balneário Piçarras
Terceira vítima que estava na embarcação conseguiu se salvar
Terceira vítima que estava na embarcação conseguiu se salvar
Os dois pescadores que morreram após o barco em que estavam naufragar durante a madrugada desta terça-feira, 3, foram identificados. Trata-se de Rogério Adolar Maoski, 61 anos, e Lisandro Carvalho Maoski, 55 anos.
Os irmãos estavam em uma embarcação que afundou próximo à Ilha Feia, em Balneário Piçarras. A terceira vítima conseguiu sair do barco e nadar até a praia.
O irmão mais velho, Rogério, era natural de Canoinhas, mas atualmente morava em Curitiba (PR). Já Lisandro era natural na capital paranaense, mas morava em Balneário Piçarras.
Após um barco naufragar em Balneário Piçarras nesta terça-feira, 3, dois pescadores morreram. Além deles, uma terceira vítima estava na embarcação, mas conseguiu nadar até a praia. O acidente ocorreu próximo à Ilha Feia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas foram localizados ainda na manhã desta terça-feira. A vítima que sobreviveu conseguiu sair do barco enquanto ele estava à deriva. Após ser resgatada, a vítima foi conduzida ao hospital.
As causas do acidente ainda não foram informadas pela equipe de socorro. Segundo informações do relatório, atuaram na ocorrência uma embarcação e um jet-ski do Corpo de Bombeiros, uma unidade da Marinha, além do Helicóptero Arcanjo 03, com suporte aéreo.