Idoso é preso após tentar esfaquear ex-esposa com facão em Blumenau

Ele ainda jogou uma louça em um policial militar, que ficou ferido

Idoso é preso após tentar esfaquear ex-esposa com facão em Blumenau

Ele ainda jogou uma louça em um policial militar, que ficou ferido

Um idoso tentou esfaquear a esposa com um facão na tarde deste domingo, 31, em Blumenau. O caso é tratado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Por volta de 17h20, os policiais se deslocaram para o bairro Ribeirão Fresco para atenderem a ocorrência. Chegando no local, eles conversaram com a mulher, de 48 anos.

Policial agredido

A vítima relatou que o ex-marido, de 75 anos, tentou lhe matar usando um facão. Os policiais militares tentaram conter o autor, mas ele se mostrou extremamente agressivo.

Após várias tentativas de diálogo, o homem começou a xingar os policiais com palavras de baixo calão. Além disso, ele se trancou dentro da casa e arremessou objetos contra a PM.

Um dos objetos era uma louça e acertou um dos policiais, causando um corte na mão dele. O policial precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Catarina para receber atendimento médico.

Prisão

Passado alguns minutos, o homem aceitou conversar com os policiais. Ao receber voz de prisão, ele não acatou as ordens dos policiais e ainda partiu para cima dos agentes. Os policiais precisaram usar força para contê-lo.

A Polícia Militar não encontrou o facão utilizado pelo autor nas ameaças contra a ex-esposa. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao exame pericial e depois levado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Leia também: 

– Tempo em Brusque: o que esperar dos volumes de chuva para a primeira semana de agosto
– Motorista embriagado colide em carro estacionado em Brusque
– Carro colide em poste e motorista fica ferido em Guabiruba
– Homem é encontrado morto com sinais de violência em lagoa de Balneário Barra do Sul
– Idoso é preso após tentar esfaquear ex-esposa com facão em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo