Idoso morre ao cair de ponte pênsil, que liga bairro Limoeiro ao Batêas, em Brusque

Passagem estava interditada desde 26 de dezembro

Idoso morre ao cair de ponte pênsil, que liga bairro Limoeiro ao Batêas, em Brusque

Passagem estava interditada desde 26 de dezembro

Luis Nardal Roncelli, 66 anos, morreu afogado na tarde de sábado, 5 de janeiro, após ter caído de uma ponte pênsil, que liga os bairros Limoeiro, em Itajaí, ao bairro Batêas, em Brusque, pela conhecida Estrada da Fazenda. 

Informações do Corpo de Bombeiros, são de que o idoso sofreu a queda quando atravessava de Itajaí para Brusque. Ele fazia a travessia com uma bicicleta, quando se desequilibrou e caiu nas águas do rio Itajaí-Mirin. 

Duas equipes de resgate atuaram por três horas para encontrarem o corpo da vítima, que morreu por afogamento. Roncelli foi encontrado há alguns metros do local da queda, numa profundidade de 12 metros. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o recolhimento do corpo para as medidas cabíveis.
Sepultamento
Segundo a Central Funerária, Roncelli residia próximo ao local do acidente, na rua Ayres Cardoso, no bairro Batêas, era solteiro e não possuía filhos. Seu corpo foi velado na Capela do Barracão e ontem a tarde, foi sepultado no cemitério da localidade. 
Ponte interditada
A ponte estava interditada desde 26 de dezembro, após o vendaval que atingiu Brusque. De acordo com o diretor de Defesa Civil, Evandro de Melo do Amaral, os fortes ventos danificaram a ponte, principalmente os cabos que serviam de corrimão e por medida de segurança, o tráfego havia sido interrompido com fitas zebradas e algumas tábuas.

** Saiba mais na edição impressa do MDD desta segunda-feira, 7 de janeiro.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo