iFood: usuários tem problemas com pedidos nessa sexta-feira; saiba o que diz a empresa
Várias reclamações foram feitas no X, antigo Twitter
Nesta sexta-feira, 29, um problema no iFood deixou diversos usuários indignados. Na rede social X, antigo Twitter, há diversas reclamações sobre o aplicativo. A principal queixa é que os pagamentos estavam sendo debitados, mas os pedidos não chegavam ao estabelecimento e o cliente ficava sem a entrega.
O iFood não se pronunciou publicamente sobre assunto. No X, usuários que reclamaram estavam sendo respondidos e direcionados a conversar no privado.
A reportagem de O Município Joinville questionou a empresa sobre o que teria acontecido, por quanto tempo o aplicativo permaneceu com problema e o que os clientes lesados deveriam fazer.
Em resposta, a assessoria de imprensa enviou um comunicado. “O iFood confirma que o aplicativo passou por um período de instabilidade na noite de sexta-feira e o mesmo já foi resolvido. A empresa afirma que todos os pedidos afetados tiveram os respectivos cancelamentos e os clientes foram estornados. A informação está disponível no aplicativo para todos os consumidores impactados”, diz a nota.
O site DownDetector mostra que as reclamações sobre o aplicativo iniciaram por volta das 19h. Meia hora depois houve um pico com mais de 1 mil problemas reportados.
No Google, as pesquisas sobre o aplicativo cresceram. Os usuários pesquisaram muito sobre “iFood instabilidade”, “iFood fora do ar hoje”, “meu pedido não aparece no iFood”, entre outros.
Confira reclamações sobre o iFood:
Paralisação de motoboys
Nesta sexta-feira, 29, motoboys e motoentregadores iniciaram paralisações que devem ocorrer até neste domingo, 1º. A categoria reivindica que os aplicativos para os quais trabalham fazendo entregas ofereçam melhores condições laborais e que reajustem os salários.
*Com informações da Agência Brasil
Assista agora mesmo!
Pizza fit de frigideira: uma receita rápida para qualquer hora do dia: