IGP de Brusque interrompe atendimento com goteiras em todo o prédio

Estrutura inaugurada a menos de um ano fecha pela segunda vez por problemas de infiltração

IGP de Brusque interrompe atendimento com goteiras em todo o prédio

Estrutura inaugurada a menos de um ano fecha pela segunda vez por problemas de infiltração

A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira, 18 de janeiro, não provocou problemas apenas no trânsito brusquense. O prédio do Instituto Geral de Perícias, na rua Barão do Rio Branco, precisou interromper seu atendimento em virtude das goteiras que se iniciaram logo depois que a chuva começou. 


O problema atingiu todas as salas do órgão. Os funcionários precisaram desligar máquinas e cobrir os equipamentos com sacos plásticos, além de espalhar baldes por todos os recintos. 


De acordo com o coordenador do IGP de Brusque, o médico legista Antônio Bastos, o órgão não terá condições de atender ao público pelo menos na segunda e na terça-feira da próxima semana. 


– Eu não tenho como ligar nenhum computador, porque a água está escoando até pela tubulação de energia, pelas tomadas. Não posso nem deixar que os funcionários trabalham, pois não há segurança. Somente na segunda-feira é que poderei solicitar que um engenheiro venha até aqui para dizer o que eu posso e não posso fazer – conclui. 


Vale lembrar que a sede do IGP foi inaugurada a menos de um ano, no dia 15 de fevereiro de 2012, e esta já é a segunda vez que o órgão precisa ser fechado por problemas de infiltração durante as chuvas. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo