IGP suspende agendamento para emissão da carteira de identidade em Brusque
Atualização no sistema impede realização do serviço
O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP-SC) comunicou no site do órgão a suspensão do agendamento para emissão da carteira de identidade até o dia 12 de abril. A não realização do serviço ocorre desde o dia 29 de março.
De acordo com o IGP de Brusque, o motivo é por causa de atualizações e mudanças no sistema do órgão.
O comunicado é válido para todas as unidades IGP e postos de identificação parceiros em Santa Catarina durante o período.
Veja a nota:
Informamos que o atendimento ao público requerente da Carteira de Identidade (RG) no Estado de Santa Catarina estará suspenso no período entre 29/03/2021 e 12/04/2021 para transição de sistemas, não sendo possível fazer nenhum atendimento para emissão de novo documento de identificação no Estado inteiro, seja em unidades IGP ou em Postos de Identificação parceiros, durante este período acima.
Após o retorno com o novo sistema, daremos continuidade aos atendimentos para emissão da Carteira de Identidade no Estado normalmente (respeitando as restrições de atendimento para evitar aglomerações), bem como aos demais projetos do Instituto Geral de Perícias para continuar a modernização da identificação civil e criminal em Santa Catarina, tais como a junção do número da Carteira de Identidade com o número do CPF, a biometrização de crianças recém-nascidas ainda na maternidade, a continuação da virtualização dos atendimentos para requisições de segundas vias da Carteira de Identidade, RG digital, entre outros.
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