X
X

Buscar

Igreja Evangélica Calvário de Brusque completa 25 anos

A igreja está em festa desde a última quarta-feira, realizando eventos especiais

Entre os dias 15 e 19 de outubro, a Igreja Evangélica Calvário esteve em festa. Para celebrar o seu aniversário de 25 anos, a igreja preparou um evento desde a última quarta-feira, com a participação de pastores convidados. Na primeira noite, Hernandes Dias Lopes comandou o evento e na quinta-feira foi a vez do pastor Jabes de Alencar. Já na sexta, o pastor Jorge Linhares participou do festejo e emocionou o público presente. No sábado, o pastor Cláudio Duarte deixou sua mensagem sobre opções e escolhas. No domingo, após carreata e batismo de centenas de pessoas, as bodas encerraram com a participação do pastor Lucinho Barreto, bastante conhecido pelo público jovem. A igreja ficou lotada para a despedida do maior evento já realizado no local.

O líder e presidente da Igreja, Pastor Gilmar Doerner, afirmou que os cinco dias de festa superaram qualquer expectativa.

A igreja surgiu em 1989, com um pequeno grupo que se reunia em suas próprias casas. No dia 24 de dezembro de 2003, ocorreu o primeiro culto na sede própria da igreja, na avenida Hugo Schlosser, no bairro Jardim Maluche, onde permanece até hoje. Além da Sede, a Igreja Calvário conta atualmente com cinco congregações nos Bairros: Dom Joaquim, Azambuja, Claraíba e nas cidades de Vidal Ramos e Gaspar- SC.