X
X

Buscar

Imigrante assume a liderança dos Jogos Comunitários de Guabiruba

Lageado Baixo, contudo, está próximo na pontuação e demais comunidades também podem crescer

Por enquanto, o bairro Imigrante só vê seus adversários pelo retrovisor na 20ª edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba. Mas a competição está em sua segunda semana e encerra somente no dia 27, portanto muitas águas vão rolar e o troféu geral da competição ainda não tem dono definitivo. Na cola do Imigrante está a delegação do Lageado Baixo. Enquanto os líderes contam com 82 pontos, os vice-líderes têm 73.

Já encerraram 11 modalidades, que contam com seus devidos campeões. No futsal masculino 40 anos, o São Pedro foi o dono do título, seguido por Lageado Alto, Lageado Baixo e Aymoré. No tênis de mesa feminino, melhor para o Aymoré, o campeão, seguido de São Pedro, Imigrante e Guabiruba Sul. Já no masculino, o Imigrante levou ouro, sendo que na sequência ficaram Lageado Baixo, São Pedro e Aymoré.

O Imigrante levou ainda os títulos de futevôlei masculino e mila masculina, o que rendeu boa quantidade de pontos. O segundo colocado no geral, Lageado Baixo, faturou títulos de sinuca masculina individual e em duplas, além do futsal masculino livre e xadrez feminino. O Centro teve título na mila feminina, enquanto o São Pedro venceu o xadrez masculino.