Incêndio atinge galpão utilizado como curral no bairro Rio Branco
Corpo de Bombeiros utilizou 5 mil litros de água para combater as chamas
Corpo de Bombeiros utilizou 5 mil litros de água para combater as chamas
Um incêndio atingiu um galpão de madeira na madrugada desta segunda-feira, 5. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30. A estrutura, localizada na rua Ernesto Bianchini, no Rio Branco, era utilizada como curral para vacas.
Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram mangueiras e, aproximadamente, 5 mil litros de água para combater as chamas e fazer o rescaldo; além de 15 litros de LGE.
O espaço tem área aproximada de 133 metros quadrados, sendo que 18 m² foram atingidos pelo fogo. Foram contabilizados apenas danos materiais.
Uma mulher de 46 anos, que é nora do proprietário do espaço, disse que mora em frente ao galpão. Ela disse que viu as chamas no local e a fiação circuitando e acionou os bombeiros.
A mulher disse ainda que no cômodo atingido pelo fogo havia um painel elétrico que apresentou cheiro de fiação queimada durante a semana. Ela relatou que o produto armazenado no local era algodão, utilizado para tratar os animais. O local foi deixado em segurança pelo Corpo de Bombeiros.